11 dezembro 2010

Filtro Solar

Olá meninas , como todas sabem o filtro solar é indispensável.  Pra falar a verdade as vezes esqueço de passar antes de sair, mas uma dica muito boa foi a que minha amiga Nilce me deu...a dica é ter dois filtros solares, um no banheiro e outro na bolsa, sendo assim vc pode até esquecer de passar, mais se tiver um de reserva não tem como escapar desta ação milagrosa de proteção pala sua pele, seu rosto irá agradecer...
Eu uso este da La Roche-Posay..muito bom , já usei vários , mais atualmente estou com este que é indicado para peles normais a secas sensíveis ao sol,  a minha é oleosa, mais uso mesmo assim, pq  suas propriedades é não comedogênico, não oleoso e é facilmente absorvido pela pele. Se por ventura vcs fazem uso de algum outro, indiquem , postem comentários....



8 comentários:

  1. Devo toda minha cor bronzeada ao fator 50
    rsrsrsrsrsrsrs
    Ei, fiz um blog pra ver se agente se comunica mais kkk
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o minesol e o antihélios e carrego o meu filtro em pó na bolsa (marcas brasileiras, please, façam um filtro em pó nacional!!).
    Beijos
    www.viajandonabeaute.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. filtro em pó..não conheço ainda...deve ser excelente..bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    tem selinho pra vc lá no blog...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, e as dicas
    Sou nova no mundo das blogueiras, visita o meu tbm
    www.pecadodasdivas.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Flor, eu li o livro e assisti o filme. Amei o livro, mas o filme achei beeem fraquinho...
    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Ola querida, sou nova por aqui, essa marca de protetor já é muito boa e dispensa comentarios. Mas quero dizer qual eu uso, indicado pela minha dermatologista, é o toque seco da neutrogena, ele é bem absorvido e deixa um toque aveludado logo em seguida pode passar maquiagem que fica tudo show!
    Bjs
    Lucy
    Ah, tem sorteio la no meu blog. Aparece.

    ResponderExcluir
  8. eiii maninha abusa do filtro mesmo viuuu,pois pras branquinhas assim como nós dar bobeira pra irradiações fortíssimas não é a pedida..Legal vc revelar seus segredos de beleza..Talvez,um dia vou revelar os meus tbm.. VC É A MELHOR IRMÃ DO MUNDOOO.. A + LEGAL E DIVERTIDA TBMMMM.BJOS!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que retornarei em breve...bjinhos

Páginas