22 abril 2011

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele o fará.
SALMO:37:5

7 comentários:

  1. Flor amada sou evangelica sim me alegro te conhecer, li a historia do Toy que triste amo bichinhos e ja perdi um fiquei muito triste.
    Olha nos domingos eu escrevo mensagens cristã no blog e todas ficam no menu reflexão, amanha tem uma mensagem direta do trono de DEus minha pastora do coração escreveu. te espero por lá.

    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  2. Ei flor não conhecia seu blog e agora bisbilhotando estou amando.
    E não poderia deixar de seguir né.
    Amei,amei,amei!
    Está rolando sorteio no meu, se quiser dá uma passadinha lá:
    http://babbaloogirlsmakeup.blogspot.com/
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por visitar meu blog e seguir linda,
    a e a Lily já está em casa e já está bem melhor graças a Deus!
    Obrigado por perguntar.
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. SAIBA QUE ESSE PODEROSO DEUS ESTÁ DE PRONTO COM A SUA PODEROSA MÃO ESTENDIDA PRA TE FAZER VENCER E SEMPRE..SEMPRE TE GUIAR E TE ABENÇOAR EM TODOS OS SEUS CAMINHOS. EU ADMIRO E AMMOO D+ VC.

    ResponderExcluir
  5. MIL VEZES UM MILHÃO VEZES UM ZZIIILHÃOO DE BEIJOS E ABRAÇOS COM SONOROH: PARABÉNSSSS!!!!!
    EU TE AMO, MENINA LINDA..

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que retornarei em breve...bjinhos

Páginas