19 junho 2010

sapatos

Sapatos. sapatos, sapatinhos..eis minha paixão......e falando do modelo OXFORD este originou-se na Inglaterra no século XVII, bastante usado pelos estudantes de Oxford...Diz que sua  história é que ele foi um dos primeiros sapatos masculinos de amarrar com cadarços...da pra reconhecer um rapidinho quando se ver com a  versão bicolor, em preto e branco.

                           
Hoje voltou com tuudo, os oxford ganharam feminilidade com saltos altíssimos, meia-pata, cores diversas e até renda, essa nova versão já é bastante popular. Versões mais baratas podem ser encontradas na Renner [R$ 109],  Mercearia [R$ 198], ideais para ser usado com shorts (se tú combinar com meia calça fica linduuu!!!),calça, vestidos, sainhas curtas e  na altura do joelho...
Uma produção elegante, clássica e com pegada masculina que deve-se tomar cuidado na hora das combinações.... um dos meus preferidos, o meu  oxford é confortável, macio e me sinto  elegante ao usá-lo...o que eu tenho nem ao menos é meu número(rehrhreh) ..mas num resisti...onde o comprei num tinha mais nenhum pra contar história..foi pura sorte.
                                    


                                                            modelo:OXFORD, Finaserafina.

2 comentários:

  1. Ah, essa aí é LOUCA por sapatos mesmo, e eu compartilho da mesma paixão...quem é mais LOUCA? Ela que comprou um número que nem era dela..rsrsrs, brincadeirinha amiga...beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Comprar calçados de maneira geral, revigora e da um UP em todas mulheres. PRINCIPALMENTE QDO CURTIMOS ESSAS INOVAÇÕES DA MODA. TBÉM AMEI ESSE MODELO,SHIK, DIFERENTE...

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que retornarei em breve...bjinhos

Páginas